terça-feira, setembro 13

Vai casar ?

Modelinhos de lembrancinhas para casamentos:







6 comentários:

  1. Que maravilha!!!!

    Adorei!

    parabéns!

    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Que bom você ter retomado. É isso mesmo! Força!
    Olha Su, lembro-me que você tinha me oferecido um selinho, mas no dia eu ainda não sabia como vir apanhar e agora não sei qual é, e queria postá-lo no meu Blog com carinho, você me diz qual é?
    Bjocas
    Marú

    ResponderExcluir
  3. Oi Su,
    Olha linda, não se preocupe não viu? Sua cabeça já é cheinha de coisas para fazer, o molde, era só se tivesse. Qualquer coisa da minha parte disponha sempre.
    Bjinhs da Marú

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu trabalho! Estou realizando meu primeiro sorteio em meu blog, passa por lá depois para participar e me dar uma forcinha! Abraços! http://jacquelineamaeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada.
    Parabéns .
    Que Deus continue te iluminando .
    Da uma passadinha no meu blog tbm.
    http://belas-artes-eva.blogspot.com/log tbm.

    ResponderExcluir

Follow by Email

Seguidores

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...