quarta-feira, setembro 7

Olá amigas!!!

Estou feliz por voltar,
Por ter varias encomendas
Que ocupam minha mente...
Eis aqui algumas “artes” que fiz por
Essa semana...
Fiz com muito amor e dedicação afinal
vcs amigas e clientes fiéis merecem!!!




uma encomenda feita pelo filho para presentar uma amiga





              



nunca tinha feito anjos antes...
adorei o resultado e vcs o que acharam???




olhem que mimo o detalhe....



carinha de anjo !!!



encomenda 









que fofo esse anjinho...
adorei fazer principalmente o cabelinho!!!




foram todos enfeitar o almoço oferecido pela escola da minha fofa laurene


então é isso ai : to de volta, to feliz
e não esqueçam de comentar...

minha paixão pelo que faço é 

dificil de explicar !!!!

bjos!








5 comentários:

  1. Ola, muito lindo seu trabalhos, parabens!

    ja sou sua fa e vou amar tereceber la no meu blog....
    bjokas

    hislarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz com sua volta.E que bom que vc voltou inspirada.Seus trabalhos estão lindos!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e comentário em meu blog.
    Adorei conhecer o seu trabalho também. Passarei por aqui mais vezes. Estou seguindo aqui tbm.
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!

    Lindos os seus trabalhos!
    Deus lhe abençoe cada vez mais!

    Adriana, Tapiraí/SP

    ResponderExcluir

Seguidores

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...