sexta-feira, agosto 26

É com pesar que informo o falecimento 
da minha querida mãezinha...



11 comentários:

  1. Queria Sueli! Nenhuma palavra que possamos escrever aqui pode expressar o que sentimos por você ter perdido sua mãezinha... A única coisa que podemos fazer é pedir a Deus que a receba com todo o carinho que ela merece, e que conforte você e sua familia nesse momento de dor.
    Sentimos muito por você, acredite, viu.
    Sua mãezinha se foi mas continuará olhando por você e lhe protegendo sempre, acredite nisso. Foi apenas um até logo, uma viagem... A dor depois vai melhorando e as lembranças boas tomarão conta da sua vida novamente.

    Um grande abraço pra você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sueli , sinto muito , força amiga, sei o que sente nesse momento, perdi a minha a dois anos, a dor é horrivel,a saudade é enorme, mas temos que aceitar a vontade de Deus, que ele de forças a vc e familia,bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!
    eu sinto muito!
    Imagino o quanto vc deve estar sofrendo, pois já passei por isso com a perda de meu pai.
    Mas, como sempre lhe disse, temos que confiar sempre em deus, pois somente ele que nos confortará e dará forças para continuarmos seguindo.
    Se assim ele quiz, sei que é duro, mas Ele sabe o que faz e devemos sempre respeitar e aceitar a Sua vontade!
    Tenho certeza que essa dor irá passar e com o tempo irá se transformar em doces lembranças!
    Que papai do Céu te abençõe e de dê muita força!
    Um grande beijo

    Vani helena

    ResponderExcluir
  4. Olá querida , nessas horas as palavras parecem não surtir muito efeito , só possso pedir á Deus que conforte seu coração , abraços .

    ResponderExcluir
  5. Meus pesames amiga!!! Guarde na memória somente os momentos felizes que vcs passaram ao lado de sua mãe!!! Que Deus à tenha num bom lugar para que ela possa descansar em paz!!! Força amiga sei que não deve ta sendo fácil mas tenha força e muita fé, bjuss!!!

    ResponderExcluir
  6. Lo siento mucho Sueli,le pido a Dios q les una pronta resignación, y q ella se encuentre en la paz del señor. Un beso y abrazo enorme. Mucha fuerza desde Argentina

    ResponderExcluir
  7. Querida,nesse momento tão difícil as palavras nos faltam,mas mesmo assim quero te dizer para que tenha fé e que Deus e Nossa Senhora conforte seu coração.Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Sueli, é muito dificil achar palavras para esse momento tão dificil, por isso quero te deixar apenas um abraço.
    Fique com Deus !
    Rose

    ResponderExcluir
  9. Olá ,é a primeira vez q visito teu blog..Sinto muito em ver essa notícia, peço que Deus conforte você e sua família.
    Bjks e quando der apareça

    ResponderExcluir
  10. Oi Su,
    Só agora pude vir ler a triste notícia. Sei quão sofrimento você deve estar passando, e nessas horas parece que nada nem ninguém nos conforta, mas tente seguir vivendo com a ajuda de Deus. Hoje, colocarei minhas orações em intenção da sua Mãezinha.
    Um beijinho de apoio e força
    Marú

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, Deus te confortará, passei por esta perda a 1 ano, mas sei que lembrarei dela com carinho. Só o tempo fará da tristeza lembranças de bons momentos.Aceite Nossos pesames pela perda, mas nosso abraço de conforto. estarei aqui se precisar trocar idéias e um colinho.mesmo longe os amigos confortam.deus escolhe o caminho que devemos seguir e temos que aceitar. Um Abraço carinhoso de JUly

    ResponderExcluir

Seguidores

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...