sábado, fevereiro 19

minha historia com a tekbond que não é tekbond rsrsrsrs

nem por onde começar...sou tão esquecida...mas vamos por parte:
comecei a trabalhar com e.v.a ha uns 3 anos, depois de fazer um curso de flores que me fizeram se encantar com e.v.a, as flores ja não as faço ...mas ai surgiu a vontade de continuar com o e.v.a....mas encontrava todo o material aqui na minha cidade,menos "a bendita cola rsrsrs", ai resolvi experimentar uma cola que não é tekbond... que maravilha era tudo que eu precisava ...adorei a cola e meus trabalhos ficaram lindos e perfeitinhos...um sonho.
Foi ai que vi a promoção do manancial é quis participar...rsrsrsrs contei toda minha historia (isso a quase um mes atras), mas quando finalizei chamei meu marido para ler e ele me disse: - su mas a cola que vc usa não é tekbond ...corri pra geladeira (é la que guardo minha cola) peguei a cola ....e realmente a cola que eu uso não é TEKBOND...que tristeza deletei toda minha historia e fui durmir pensando em como estou mesmo sofrendo de "esquecimento"(como esquecer de uma cola que uso todos os dias?????) foi ai (vou resumir...adoro falar!!!)que resolvi mandar um e-mail para tekbond perguntando onde poderia encontrar essa tal cola que todo mundo usa MENOS EUUUUUUUUUU.

recebi no outro dia um telefonema me perguntando que cola que uso...ai eu disse a marca...e sabe o que me disseram: ESSA COLA TAMBEM É DE NOSSA EMPRESA HEHEHEHEHE
NÃO ACREDITEI (SOU LENTA)...A COLA QUE USO É TEKCOURO.
ENTÃO AGORA AQUI ESTA MINHA HISTORIA ,,,ATRAPALHADA...MAS FELIZ POR SABER QUE A COLA QUE EU TANTO QUERIA ....DE CERTA FORMA EU TENHO...BJOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...