domingo, fevereiro 14

caderno e.v.a perguntas


Na verdade não sei ao certo como apareceram os primeiros cadernos.
Só sei que em meados do ano de 1985 eu recebi “a tarefa” de responder um caderno como este (na verdade não tão moderno como este), feito num caderno comum...mas naquela época surgia “a febre do caderninho de perguntas e respostas”.
Todas a meninas (alguns meninos), tinham um caderninho desse, e passávamos horas nos divertindo com as perguntas e lógico mais ainda com as respostas dadas “por aquele pretendente nosso”. Tinha dia que eu trazia para casa mais de 3 cadernos para responder...
Eu me fechava no quarto e era só alegria... o tempo passou e hj ano 2009 , não se fala mais neles a não ser “os mais velhos”. Pergunte aos seus pais sobre ele, tenho certeza que se lembrarão de ter respondido pelo menos 1 (bons tempos aqueles rs).fico imaginado o que devo ter escrito num desses ...e sinto saudades.
Por isso resolvi montar um caderno de perguntas, bem mais elaborada do que os da minha epoca e espero que vcs curtam essa fase da pré- adolescência e se divirtam muito com as perguntas e respostas...bjos.
Feito por mim.... Com muito carinho pra vc.
Encomendas pelo fone: 34132123 ( capa personalizada ao seu estilo)
beijinhos
sueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...